Bett Brasil Educar 2016
14
- março
2016
Posted By : assessoria de comunicacao
Comentários desativados em Bett Brasil Educar 2016
Bett Brasil Educar 2016

Em 2016, a Bett Brasil Educar, o maior evento de educação do Brasil e da América Latina, terá como tema: “Melhor Educação, Melhor Sociedade”. Nosso foco é a qualidade da Educação e da Escola e sua consequente relação com a melhoria da vida e da prática social.

A Bett Brasil Educar se vale dos mais de 30 anos de experiência da Bett UK, associados ao conhecimento da realidade educacional local, para organizar e difundir propostas de transformação da educação brasileira, com foco na qualidade.

O evento congrega o congresso e a área de exposições. Enquanto a agenda do congresso tem por objetivo o aperfeiçoamento profissional dos professores e gestores de escolas e de sistemas, a área de exposições traz conteúdos informativos, casos práticos, possibilidade de experimentação de soluções e atividades culturais.

A rápida evolução das tecnologias digitais, com a consequente transformação de formas de produção, transmissão e comunicação de dados, informações e conhecimentos, altera substancialmente nossa vida cotidiana, nosso mundo social, nosso espaço familiar e de lazer. A educação é conclamada a se apropriar das tecnologias e mídias digitais para a otimização dos tempos e da qualidade da aprendizagem, para a potencialização do protagonismo do aluno e do professor e para a conquista da qualidade pedagógica, da excelência social e cultural das relações de ensino e de aprendizagem.

A Bett Brasil Educar 2016 convida a escola e a sociedade brasileira para esta caminhada. O evento tem por objetivo contribuir para a formação profissional dos educadores, inspirá-los e oferecer subsídios para que aprimorem suas atuações e práticas, de forma a melhorar a educação e a sociedade. Para tanto, conta com os melhores e mais qualificados profissionais.

E contamos também com a sua participação!